NYC tips: Restaurante Virage

Estou começando a montar os posts com diquinhas de NY, meninas. Aguardem, que virão muitos por aí. Para começar, quem estiver com viagem marcada para NYC tenho um restaurante super delícia para indicar: o Virage Mediterranean. Fomos eu, meu namorado e minha cunhada e adoramos o restaurante que achamos por acaso, andando pela região de bares do East Village. Vejam só os pratos que pedimos.

Bruschetinha top!


Esse peixe era prato do dia, minha cunhada que pediu. Eu experimentei e estava maravilhoso!
Eu que não sou muito fã de torta de maçã essa eu adorei!! Muito!
Eu e Rafa

O endereço é: 118 2nd Avenue  New York, NY. 

Nessa mesma rua tem vários barzinhos, você pode ir mais cedo e procurar o que mais te agrada!

Gostaram da diquinha?

Beijos, Aya.

0 comentários:

Postar um comentário