Dica: The Cheesecake Factory

 Já que o fim de semana é período oficial para dar aquela escapadinha da dieta, trouxe uma dica incrível de restaurante nos EUA. Aposto que a maioria já ouviu falar do The Cheesecake Factory, é uma rede enorme de restaurantes, tem espalhado por todo o país. É uma ótima dica para quem tá com viagem marcada para lá, pois o cardápio é mega variado, tem de tudo, de tudo mesmo. O cardápio tem mil páginas, haha. Eu que sou indecisa para escolher meus pratos, para mim é uma tortura. Mas, independente da escolha, tudo é muito bom. O carro-chefe, porém, são os cheesecakes. O melhor de todos, na minha opinião é o Oreo Dream Extreme Cheesecake. Maravilhoso!! Também experimentei um de doce de leite que  era bom e um de morango, mas este eu não gostei, a massa dele era totalmente branca com morangos no meio, e eu não sou muito fã desses cremes brancos com textura muito mole.. Hahaha. #enjoadafeelings
Vem ver a foto desse cheesecake maravilho, que até me deu água na boca agora!!! Yaaaamy!


Agora me diga, como não ficar com água na boca?!

0 comentários:

Postar um comentário