Meu look: Camisa branca coringa!!

Não existe peça mais atemporal que uma camisa branca, não acham?! É coringa, vai bem com tudo, desde produções mais despojadas a looks mais arrumados e elegantes. Hoje o meu se encaixa num perfil mais descontraído e casual, porém super arrumadinho. Combinei uma camisa branca com um shorts jeans destroyed e um cinto vermelho para dar aquele up

Amei o resultado final.. Acho que a camisa equilibrou a produção, deixando sexy na medida certo, pois como shorts já é mini é sempre bom usar a peça superior mais coberta. Sabe aquele famoso jogo de mostra/esconde?! 

Vejam como ficou:

Camisa e Shorts: Renner, Sandália: Arezzo

A produção de hoje está toda trabalhada nas fast-fashion #amo Fico mega feliz quando encontro um achadinho nessas lojas, e olha que achadinhos foram esses!!

Espero que tenham gostado!

Beijos

3 comentários:

  1. Mentira que essa camisa e esse short são da Renner??! :O
    eu queero! haha
    Ta linda como sempre Ayane!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita? Foi um super achadinho, não acha? Até hoje eu não acredito que consegui achar essas peças la!! Corre lá, talvez ainda tenha, ou entao no site!! Brigada, Dani :)

      Excluir
  2. suuper achado mesmo! eu ja fui la e nao tive a mesma sorte :( haha
    Por nada !
    bjos

    ResponderExcluir