Meu look!

Adoro looks para o dia a dia, afinal são os que mais usamos, por isso inspiração nunca é demais, concordam? Praticamente sempre, quando a ocasião permite, uso saia e shorts no meu dia a dia, leia-se fds, e se a peça for mais incrementada, aposto num top mais basiquinho e vice-versa. E o look de hoje é assim, fiz provador aqui com essa saia, e não resisti, tive que pegar uma para mim. E parece que ela combina com tudo, juro,  mesmo tendo uma cor bem marcante. Uma das versões que usei foi assim:
Vejam se gostam!
Blusa: Lorena Vieira; Saia: Morina (Loja Tarsila); Slippers: Quinta Valentina

E aí, o que me dizem? Gostaram? Um basiquinho charmoso perfeito para um final de semana :)

Beijosss!!

2 comentários:

  1. Desejando a sua saaia *-* amei!

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ne?! Eu não quero mais tirar ela do corpo... Veste super bem e é super arrumadinha :)

      Excluir