Dica: Compras Online de Make-up!


 Não precisar sair de casa para comprar aquele vestido deuso ou aquela base que promete esconder até o que não precisa é tudo, não é?!  Tudo está mais fácil devido ao boom de lojas virtuais, e nós super agradecemos essa comodidade!!! Como sou apaixonada por maquiagem, separei alguns sites gringos que vendem aqueles produtinhos mara que aqui no Brasil o preço é bem salgadinho e "lá fora" acaba saindo bem mais em conta!
Vejam minha listinha:

STRAWBERRYNET AQUI ( o famoso Morangão)– Tem uma variedade enorme de produtos, maquiagem, acessórios, perfumes, produtos para cabelo. E o melhor, o frete é grátis.

CHERRY CULTURE  AQUI – vende produtos de várias marcas americanas, uns bem baratinhos mesmo, como Milani e NYX. Comprei ano passado algumas coisinhas e chegou tudo certinho em mais ou menos 30 dias.

BRIGETE'S BOUTIQUE AQUI – Tem MAC, Smashbox, YSL, Urban Decay, Maybelline, Revlon, L’oreal e várias outras. Descobri o site pelo blog 2beauty, a Marina já indicou algumas vezes.

FEELUNIQUE AQUI- Quem me falou desse foi uma amiga, ela comprou alguns produtos para cabelo e me recomendou o site. Lá tem todos esses produtos que desejamos. BareMinerals, Dior, Clarins, Maybelline, Benefit, YSL.

Gostaram da dica, meninas? Vocês já conheciam algum desses? Sabem de mais algum?
Vamos compartilhar!!

Beijão!
Aya.

0 comentários:

Postar um comentário