Look do dia: Salvador

Depois de dez dias descansando e curtindo a família na Bahia, finalmente cheguei! Foi ótima a viagem, principalmente a segunda parte em Morro de São Paulo com a surpresa maravilhosa que tive. Que ilha encantadora, tudo muito sossegado. Na ilha teoricamente não existe carro, somente tratores para recolher o lixo. Lá os táxis são aqueles carrinhos de mão, sabem?! Muito utilizando para transportar malas, porque como o nome já diz, a ilha é cheia de morros. Mas, também é comum ver crianças usarem esses "táxis" e algumas pessoas também, o que é muito engraçado. Fora isso, tudo você faz a pé. 
O público da ilha é muito jovem por isso rola muito agito madrugada afora! E outra coisa, como tem argentino lá. Fiquei impressionada. Fora os argentinos que têm de monte, tem também muitos jovens da América do Sul, franceses, italianos, americanos. Uma boa mistura de nacionalidades.
Como havia dito no post anterior, não consegui postar as fotos devido a internet do hotel não ser muito boa, então ao longo da semana vou postar os cliques da viagem! 
O look abaixo foi do primeiro dia. Saímos para conhecer os pontos turísticos da cidade: Elevador Lacerda, Pelourinho, Igreja do Bonfim, Mercado Modelo...
Vem ver!









Gostaram dos cliques?!

Beijos e que todas tenham uma ótima semana!!

0 comentários:

Postar um comentário