Fotografia: Summer!!

No post anterior havia dito que iria viajar, lembram? Pois bem, hoje estou postando diretamente de Salvador. Queria muito já colocar as fotos que tirei este fim de semana, mas estou sem como editar as fotos, meus programas de edicao ficaram em outro computador. E a internet aqui do hotel nao é das melhores, portanto os programas de edicoes online nao sao uma opcao. E nao quero postar as fotos de qualquer jeito, ne?!
Hoje estou indo para Morro de Sao Paulo, uma ilha aqui perto de Salvador. Espero que a internet lá seja melhor para poder ir postando as fotos da viagem. 
Mas navegando pela internet achei por acaso tres fotos bastante criativas que tem tudo a ver com verao e ferias que super vale compartilhar. Vem ver!!




Eu adorei essas fotos, e voces, curtiram também?

Vou tentar postar todos os dias, meninas. Odeio deixar o blog abandonado. Mas caso nao consiga, me desculpem!! Dia 22 o blog volta ao normal e com novidades!!! 

PS: Nao estou encontrando a pontuacao neste computador, entao ignorem as palavras desacentuadas.. hehehe.

Beijinhos!! Ótima semana a todas!!!

0 comentários:

Postar um comentário