Glambox: Mês de agosto

Já tinha ouvido muito falar da Glambox, mas só a conhecia virtualmente, porém essa semana eles me enviaram uma caixa. Imaginem minha cara de surpresa!! É tão bom ser surpreendida assim né?!

Para quem não conhece, a Glambox funciona através de uma assinatura que você paga R$ 50,00 (no plano mensal) e todo mês você recebe em casa uma caixa recheada com produtos. Você pode encontrar tanto produtos em tamanho real como em miniatura e tem desde marcas super tops, como moroccanoil e benefit, a marcas brasileiras a qual estamos acostumadas.

O que acho mais legal desse tipo de “serviço” é você poder experimentar produtos que talvez você não comprasse se os vissem nas prateleiras... E descobrir produtinhos super bacanas!! 

Ficaram curiosas para ver o que veio na minha???! Vem ver:

Acho que para quem curte novidades, a Glambox é perfeita. O preço é bem bacana e você pode testar várias produtos diferentes.

Se vocês quiserem saber mais é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado...

0 comentários:

Postar um comentário