Meu look: Nude!

Oi meninas!!! Lembram que fiz o provador da Ivana Menezes, então, separei meus dois looks preferidos para postar separados com muitas fotos!!! Assim, hoje temos umas produção para vocês se inspirarem para o final de semana. Look bem relax mas super arrumadinho, do jeito que adoro. Para quem gosta da moda dos conjuntinhos "pijama" ou de shorts com cara de pijama irá adorar a minha produção. Eu me apaixonei total pelo look, tanto pela cor nude que acho bem chique quanto pela modelagem e tecido do conjunto. 

E reparem nessa blusa, olhem o tanto que ela é maravilhosa... Juro que queria uma de cada cor! Amo esse tipo de decote, tipo um nadado invertido, não sei se é assim que fala.. Hehehe. Mas é esse tipo de decote que esconde o colo e mostra mais os ombros, adoroo!!

Vem ver então minha produção:
Look completo: Ivana Menezes, Bolsa: Ivana Menezes, Rasteira: Café Menina

E aí meninas, vocês gostaram ou foi somente eu que amei muito?
Um ótimo final de semana!
Beijos.
Aya

2 comentários: