Meu look: Jaqueta de Couro

Oi meninas, como vocês estão?! Ando mega sumidinha né?! Minha rotina mudou completamente e ainda estou tentando me adaptar, logo logo tudo volta ao normal... Aêêê!!
O look de hoje na verdade já faz algumas semanas que usei, foi quando tava aquele friozinho gostoso... 
Estou apaixonada nessa minha jaqueta da Zara, meu novo xodó! Nada melhor para combinar do que branco e vermelho, né?! Super clássico. Nos pés, meu novo scarpin com tira no tornozelo da Quinta Valentina, outra nova paixão, super confortável e elegante!
Vejam como ficou minha produção:

Jaqueta: Zara (Bonequinha de Luxo); Blusa: Alicia; Saia: Loja Bela; Bolsa: Baeta; Scarpin: Quinta Valentina

E aí, gostaram???

2 comentários:

  1. Linda!
    Vc está sumidinha lá no Bonequinha de Luxo!:-)
    Já estou com saudds....rs!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, sumi ne?! To super querendo fazer mais comprinhas, só que com esse euro instavel fico com medinho... hehehe..
      mas logo logo volto a fazer!!
      beijinhooo ;**

      Excluir