Final de semana guloso!

Oi meninas, esse post está bem atrasado, mas acho que ainda assim vale postar. Vai ser uma tortura ver este post, afinal segunda é o dia oficial da dieta né?! Hehehe. Mas vamos lá, fim de semana retrasado tive um final de semana bastante desregrado e guloso. Finalmente conheci o Bistrô Sofia, fui a um japinha  e voltei ao Mercatto, ando gostando bastante desse último.
Tirei fotos dos pratos que pedi para compartilhar com vocês. Espero que gostem!

Vamos começar então pelo Bistro Sofia:
Restaurante super charmosinho, aconchegante e romântico. 
Sem palavras para descrever essa entradinha. Muito tooop!!! Super recomendo!
De prato principal escolhi um Penne ao molho de prima donna e filé.. Tava divino, a carne veio no ponto ideal, e apesar do molho de ser de queijo achei super leve o prato. 
E para fechar com chave de ouro, uma sobremesa!! Fui de Petit Gateau de doce de leite, com calda de nutela e sorvete de creme. Aprovado também. É uma ótima opção para quem quer fugir do tracional petit de chocolate. Na verdade eu havia pedido um de chocolate branco, mas meu pedido veio errado.

O outro restaurante foi o Hakone, que dispensa apresentações, certo?! Casa tradicional de comida japonesa aqui em Goiânia.

De entrada pedimos uma salmão marinado, nesse dia ele tava meio estranho, com um gosto forte, mas já o comi outras vezes e estava divino.

Pedimos também um sushi com chips de batata doce e salmão batidinho. Viciamos nesse! É muito bom. E eu adoro o crunchy da batata doce!

Para encerrar o final de semana em grande estilo fomos ao Mercatto.
Um botequim com uma pegada boêmia e a cara do Rio. A comida e as bebidas são muito boas e caprichadas.
Para começar, pedi um pastel de carne seca e catupiry.. Divino... Depois de pastel de banana com canela e queijo, acho que esse é meu favorito. 

De prato, fomos de camarão ao queijo grana padano.. Muito bom o prato e bem caprichado... Para quem gosta bastante de camarão, esse é uma boa pedida!

E afinal, ninguém é de ferro, pedi uma caipiroska de frutas vermelhas. De longe a melhor que já tomei... Se tiverem a oportunidade, não deixem de experimentar!!

É isso então meninas... Espero que tenham gostado das minhas dicas gordinhas. Se tiverem alguma dica de restaurante é super bem-vinda. Adoro conhecer restaurantes novos.

Um ótima semana!

Bjs,

0 comentários:

Postar um comentário