Meu look: Paris is always a good idea!

Uma tarde quente pede um look fresquinho, certo? Mas quem disse que não dá para ficar fresquinha e arrumadinha ao mesmo tempo?! Minha produção hoje é bem assim!
Sou fã da cor laranja, tenho que me controlar para não comprar mais peças desse tom, mas essa saia é um super charme.. Bati o olho nela e já me imaginei com o meu slippers de oncinha... Tive que montar uma produção :)
E para complementar uma blusa bem fresquinha com um colar laranja para dar uma incrementada! Adorei o resultado final!!

Espero que vocês também gostem:
Blusa: Linda de Morrer; Saia: Limelight; Slippers: Quinta Valentina; Bolsa: Renner; Óculos: H&M

Curtiram? Quem gostou pode adquirir a blusa, saia e cinto na Loja Via Vallentine Closet (instagram: @viavallentinecloset).

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário