Provador: Loja Tarsila

 Oi meninas, hoje temos um provador de babar!! Este final de semana fui fotografar as novidades que chegaram na loja Tarsila. Tentei fazer um mix para agradar todos os gostos... To super apaixonada na saia da primeira foto, no macacão tropical e no look todo da calça branca... Esses três foram os meu preferidos.

Vejam e me digam quais os preferidos de vocês:

 


E aí, o que vocês me dizem? Está tudo demais, não acham?!

Quem quiser conferir de pertinho segue as informações abaixo:


Endereço: Rua  T-15 n 94,  Setor Bueno. 

Telefone: 3086 4778.

Instagram: @tarsilastyle

Facebook: aqui


Beijos!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiii.. Brigada Deyse!!
      Que bom que voce gostou :)

      Beijinhos!! Volte sempre :)

      Excluir
  2. Cadê o bofe, amiga?
    Cadê look em São Jose do Rio Preto??
    Tô sentindo falta.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada por perguntar.. Ele está bem, trabalhando muito :)
      Pois é, tb estou sentindo... Amo rio preto, mas acabaram os feriados, aí não tem como viajar, né?!

      Beijinhos!! :*


      Excluir