Provador: Loja Antônia

Oi meninas, se preparem que hoje o post tá babadeira!!! Cliquei várias produções da Loja Antônia, e acho que o post de hoje supera todos os outros que já fiz da loja... As peças estão mais incríveis do que nunca, cheia de cores e vida... E muitas produções fresquinhas para inspirarem vocês, porque nesse calor que tá, só penso em cumprimentos mini e tecidos leves e soltinhos...
E as estampas? Vocês sabem que sou fã assumida, e a coleção de verão veio cheia delas: arabescos, porcelana, floral, animal print...

Vem conferir minhas escolhas:




O que vocês me dizem? Uma peça mais linda que a outra, concordam?

Quem tiver o interesse, segue abaixo todas as informações da Loja Antônia:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas!

Beijooos!


2 comentários:

  1. Descobri seu blog semana passada e estou encantada!
    Além de linda gostei bastante do seu estilo ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela, tudo bem? Aiin, que bom que gostou, você não sabe como isso me deixa feliz...
    Seja muito bem-vinda a esse nosso espaço. E espero que voce volte mais vezes.. :))

    Beijoos :*

    ResponderExcluir