Fds pode: Alfajor Fácil de Brigadeiro

Eu que vivo fazendo dieta, amo o fim de semana, pois na minha cabeça são os dias que posso exagerar nas guloseimas um pouquinho a mais. Vocês também têm dessa? Adoro ficar procurando receitinhas e ficar comendo pelos olhos. Passeando por alguns sites achei essa receita que estou louca para testar e tenho certeza que quem é chocólatra como eu vai amar.

 Receita Alfajor Brigadeiro
  • Brigadeiro feito em casa
  • Biscoito maisena
  • Barra chocolate meio-amargo
  • Papel manteiga
  1. Brigadeiro, que acho todo mundo sabe como faz. 
  2. Depois disso, só rechear o biscoito maisena com o brigadeiro e fechar o “sanduíche”.
  3. Agora derreta sua barra de chocolate meio-amargo e com a ajuda de dois garfos, mergulhe seu alfajor, escorra o excesso, coloque em um recipiente forrado com papel manteiga e leve a geladeira para endurecer o chocolate.
Prontinho!!! Super prático não?!!
Se alguém fizer depois me fala o que achou.

Beijos, meninas.
Bom fds!

(*) Receita retirada do site Basthiana.

2 comentários:

  1. Vaaaamos fazer essa receita??? Já estou com água na boca. Parece muito gostosa, e taaao simples! Já queroo!!!

    ResponderExcluir
  2. parece muito gostosa,e é muito fácil e barata,vou experimentar bjo

    ResponderExcluir