Look do dia!

O look de hoje é super arrumadinho, eu usei para sair com meu pai e minhas irmãs para almoçar. Amo a modelagem e o tecido desse shorts. É bem levinho e super charmoso, ótimo para aqueles dias quentes que tem sido frequentes aqui em Goiânia. E essa blusa listrada é meu novo xodó, vira e mexe estou com ela. Ela também é bem fresquinha, dá para usar nesses dias quentes, sem falar que as listras dá todo um charme ao look








Colar e Blusa: H&M
Shorts: Forever 21
Sapatilha: Quinta Valentina

Gostaram, meninas??

Beijos e que todas tenham uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Muitoo linda!!! Seu blog tá show... Parabeens!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa!!! Amiga, você está perfeita! Estou amando seu blog!!! Continue assim! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, migaaaa!!! Fico super feliz em ouvir por isso.... ;)))

      Excluir