Welcome!



Até que enfim o blog está pronto... Acho que ninguém mais acreditava que um dia fosse sair, pois faz no mínimo um ano que estou ensaiando a criar o meu próprio blog.

Apaixonada por moda, fotografia, maquiagem, viagens, gastronomia, sou recém-formanda em publicidade e sempre tive vontade de ter esse espaço para compartilhar com vocês tudo o que eu gosto e acho inspirador.

Assim, o Overdose de Estilo tem a proposta de oferecer entretenimento, informação, dicas e muito blá blá blá!

Sejam todos muito bem-vindos!

Beijos,

Ayane Sousa.



2 comentários:

  1. Opa, Kelly!

    Muito sucesso nessa nova empreitada. Que Deus cubra seu caminho com as mais belas flores.

    Bjinhos do seu cunhado "coruja".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chico, muito obrigada!!!! Obrigada por me apoiar desde o começo também!!! Amém!!!!
      Se prepara que você vai virar meu fotógrafo de vez em quando!! o//
      Beijinhos!! ;*

      Excluir