Look do Dia: Formatura

Oi meninas, tudo bem?
O final do ano vai chegando e é sempre aquela mesma loucura à procura do vestido para quem vai formar ou tem bailes de formatura para ir, não é mesmo?! Ano passado nesta época eu e minha irmã estávamos louquinhas procurando vestidos.
Por isso separei o look que usei esse ano para ir na formatura dela.


Procuramos vários vestidos, mas nenhum foi aquela paixão, por isso decidimos mandar fazer. Na época as fendas estavam super em alta, por isso meu vestido tem essa fenda (quando eu andava ela ficava gigante). Hoje talvez optaria por fazê-lo sem fenda nenhuma. Mas mesmo assim, ainda sou apaixonada por esse vestido. Acho esse trabalho de renda no corpo maravilhoso, sem falar na cor, que é uma das minhas favoritas.


Quem fez o meu vestido foi o Walcone, quem quiser marcar um horário com ele o telefone é: (62) 3206-2735.
Ele trabalha super bem, conheço várias meninas que já fizeram vestidos com ele e todas amaram!!!

Gostaram?

Beijos,
Ayane S.

0 comentários:

Postar um comentário