Colorful day!

Nada melhor que começar a semana com um look do dia né?! Esse fim de semana, fui à Quinta Valentina conferir as novidades e a reforma da loja e aproveitei e tirei foto do meu look. Em breve, coloco todas as novidades da loja. Este mês ainda irá chegar bastante produto, então vou colocar tudo junto. Mas enquanto isso, vem ver minha produção com dois sapatos da Quinta Valentina.
Amei a combinação do rosa pink com a bolsa verde e scarpin de estampa de cobra, achei que ficou super moderno e jovial. E o nózinho na blusa ajudou a dar um toque especial também!

Camisa Lorena Vieira, Saia C&A, Sapatos e Bolsa Quinta Valentina.

Que todas tenham uma ótima semana!!

Beijos

2 comentários:

  1. Vc é muuuuuuito linda! Parece modelo! Quanto mede e pesa? To tentando emagrecer e algumas blogueiras estão sendo minha inspiracao, e vc é uma delas <3
    Me chamo Amanda, mas como nao tenho conta de nada coloquei anonimo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem??? Que fofa você, muito obrigada :) Eu meço 1,70m e peso 62 kg, mas quero chegar aos 58kg... hehehehe. Nunca estamos satisfeitas né?! Tá sendo difícil sair da casa dos 60, mas vou conseguir.. Na verdade vou começar a academia para ganhar massa e perder gordura, e massa acaba pesando mais... Quanto de altura você tem e qual o seu peso? Podemos trocar diquinhas por aqui... Estou tentando levar uma vida saudável e to descobrindo vários produtinhos bem gostosos, posso te passar a dica se quiser :)Um beijão!!!

      Excluir