Look do dia: Tribal!

Oi meninas, como foram de final de semana? O look de hoje, na verdade usei sábado para ir fazer umas fotos na Loja Amazing, como postei anteriormente. Estava louca para usar essa saia, adoro estampas étnicas e tribais, pois geralmente são bem coloridas e cheias de vida, do jeitinho que eu gosto. 

Para não ficar muita informação optei por uma camisa sem manga preta, o pretinho nunca falha né?! E para arrematar tirei do armário minha sandália laranja, que sou sou apaixonada, porém quase não a uso. E meninas, por causa do flash a minha blusa ficou transparente nas fotos, mas ao vivo não ficava assim não.. Hehehe. 

Vem ver o meu look!!

Camisa: Lorena Vieira, Saia: Mandei fazer, Bolsa: Schutz, Sandália: Santa Lolla, Bracelete: Renner
Gostaram??
Beijo, beijo!!

UPDATE: Quando vou fazer fotos nas lojas sempre uso sutiã cor de pele, pois fica bem em qualquer roupa, inclusive a que eu estou nas fotos acima. E na foto deu para ver a cor do sutiã por conta do flash. 

8 comentários:

  1. tem um erro na segunda linha do texto, o correto seria "adoro" e não "adora".

    ResponderExcluir
  2. um sutiã preto teria caído bem, heim?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria não é?! Quando vou fazer fotos sempre uso sutiã cor de pele pois fica bem em qualquer cor. E como escrevi, na foto ficou transparente e deu para ver o sutiã somente por conta do flash. ;)

      Excluir
  3. Gostei mto do look, mas nao gosto de jeito nenhum do sutiã bege!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Nicolle. Pois é, esse dia deveria ter usado o preto mesmo. Não me atentei que blusas com tecidos finos assim quando tiradas fotos com flash ficam beeeem transparentes. Gostei tanto do look que resolvi postar assim mesmo.. Hehehehe. Sempre que vou fazer fotos em lojas vou com o bege pq as vezes o preto em roupas brancas ou tecidos finos de outras cores não fica muito bom. Tenho que parar de usar o bege, mas eu acho tão prático às vezes... Mas é bem feio mesmo, né?! Pouca gente gosta....
      ;**

      Excluir