Óculos de Grau!

 

Quando era pequena tive que usar óculos de grau e odiava, achava a pior coisa do mundo, era obrigada a escutar apelidos como "4 olhos" e outros do tipo. Felizmente meu grau praticamente zerou e eu não preciso mais das lentes para enxergar com perfeição, somente para leitura ou se for ficar muito no computador, mas até hoje não via a necessidade de investir nesse acessório #traumasdopassado. Mas sempre que vou a uma ótica corro para experimentar os óculos de grau e agora tô louca para comprar um, mesmo que seja só para ficar em casa ou para ir ao cinema. Na minha opinião, eles nos dão um ar de mistério e um toque especial ao rosto. Os meus modelos preferidos são os de "gatinho", arredondados e puxados nas laterais e o modelo aviador, acho esse tipo bem cool. Separei algumas fotos para nos inspirarmos. Vem ver!



0 comentários:

Postar um comentário