Look do dia!

Oi meninas, ontem fui fotografar a coleção de inverno da Loja Antônia, e aproveitei para clicar meu look! Nem preciso dizer que a coleção tá incrível né?! Pelo preview que coloquei aqui já dá para ter uma idéia. O post deve ir ao ar essa semana, então aguardem!! :) 

Quanto ao meu look, estou todinha de Lorena Vieira. Desde quando vi esse shorts me apaixonei, é uma peça cheia de estilo e atitude, que por si só carrega toda a produção. Sem falar que é super versátil, dá para usá-lo tanto de dia quanto a noite, bastando só trocar os acessórios e a parte de cima. 

Vem conferir meu look!

Blusa e Shorts: Lorena Vieira, Oxford: Santa Lolla, Colar: Loja Antônia
E então, aprovaram minha produção?!

Um ótimo domingo!!
Beijos

2 comentários:

  1. qual a marca e número da cor desse batom????

    ResponderExcluir
  2. Oi.. Então, esse batom na verdade é um truquezinho que ensinei aqui nesse link abaixo:
    http://www.overdosedeestilo.com/2013/03/tutorial-batom-vinho.html

    é o batom Hebe da NYX com a sombra sensual da NYX.

    Ele é bem parecido com o Diva da MAC, conhece??
    Beijinho!!

    ResponderExcluir