Meu look: Paetê + Jeans!


O legal da moda é que ela te permite arriscar e sair da sua zona de conforto apenas combinando ou misturando peças, criando assim diferentes estilos. E o look de hoje é totalmente assim, arrisquei e saí da minha zona de conforto e amei o resultado final.  

Sábado passado fui à Loja Antônia (IG: @lojaantonia) fotografar as novidades , que vou postar ainda essa semana, mas já vou adiantando um look, que foi um dos meus preferidos. A peça escolhida, primeiramente, foi a saia longa de paetês que é totalmente um luxo, então para quebrar esse glamour e criar um look mais descontraído e informal optei pela camisa jeans com um nózinho. E para arrematar um maxi-colar divino. Acho que o look ficou bem equilibrado e estiloso. 

Vejam e me digam o que acham!



E aí, gostaram?

O endereço da Loja Antônia é:


Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário