Meu look: Saia Quadriculada!

Recebi semana passada minha saia quadriculada da Asos, quem me segue no insta dever ter visto lá (@ayanesantos) e tava louca para estreá-la. Como eu havia dito no post anterior, esse meu fim de semana foi totalmente relax então aproveitei para trocar o salto alto pelo velho e bom All Star e fazer arte... Hehehe. Cortei uma camiseta que peguei do meu namorado para fazer um regatão, daquele com a cava mais funda que mostra o top, sabem?! 

Aí quis combinar tudo junto, para ficar um look bem descontraído e confortável, bem na vibe que eu tava. E posso confessar? Eu adorei o resultado, mas sei que muitas de vocês não vão gostar, principalmente por conta do tênis, mas também super usaria o mesmo look a noite com um salto.
 
Vejam como ficou:

Blusa: Pipe, Saia: Asos, Tênis: All Star

E ai, girls??

Aprovado? 


Beijoooo!

Aya.

0 comentários:

Postar um comentário