Meu look: Rosa chiclete

Oi meninas, como foram de final de semana? Acho que esse foi o fim de semana que mais descansei nas últimas semanas, estava precisando muito. Tava me sentindo cansada mentalmente sabe?! Agora acho que deu para recuperar todas minhas energias e começar a semana super disposta e animada. 

O meu look de hoje é básico, sem muita frescurinha, mas super arrumadinho.  Ótimo para um almoço com a família ou amigos, dar um volta ao shopping, ou até mesmo um jantar mais informal. Acho que a cor do top roubou toda a cena né?! Vocês gostam de cores fortes que nem esse rosa chiclete? E para dar um toque mais feminino e delicado optei por um colar com pérolas.

Vem ver como ficou:



Blusa: Shop 126, Saia: Lorena Vieira, Bolsa: Schutz

Gostaram??
Uma ótima semana!!

Beijinhos,

Aya!

1 comentários:

  1. Aya, ficou muito lindo o look!!!! Adorei a escolha e saber as opções que podemos usar um look nesse estilo!
    Amo suas dicas!!!!

    Beijos, amiga

    ResponderExcluir