Minha rotina de maquiagem!

Resolvi compartilhar com vocês minha rotina básica de maquiagem, aposto que vocês também têm aquela rotina para não sair de casa de cara lavada sem um blush sequer. Às vezes eu tenho que me controlar para não exagerar demais, pois amo maquiagem... hehehe. Separei então os produtinhos que uso para fazer aquela make super básica para o meu dia a dia e ao mesmo tempo ficar com um ar de saudável e pele bem cuidada.





21. BB Cream Garnier: O meu eu comprei nos EUA, assim que lançou, a embalagem nem existe, mudaram para essa da foto. Não sei se tá vendendo aqui no Brasil. Eu adoro, ele é bem levinho e uniformiza bem a pele, mas não indico para quem tem pele oleosa. A minha é mista, mas tem dias que ela acorda mais seca, aí eu dispenso o uso do pó. 

22. Studio Finish MAC: Acho que esse corretivo dispensa descrição, né?! Impossível alguém não conhecer. Eu gosto bastante, porque ele é bem cremoso e cobre muito bem as imperfeições, olheiras e vermelhidões. Uso a cor NC 35. Mas estou na busca por um outro, já ouvi falar muito bem do duo da Bobbi Brown, a paleta da Kryolan e o duo da Laura Mercier. Alguém usa um desses?

33. Bare Minerals Foundation: Na verdade esse é uma base em pó ultra fino, muita gente usa somente ele como base, mas eu prefiro combiná-lo ou com o BB Cream ou uma das minhas bases mais festivas, pois o efeito dela é bem mate, e ando preferindo a pele menos opaca e com um pouco mais de brilho, para dar aquela cara de saudável, sabe?! Ela é maravilhosa, já ganhou prêmio como uma das melhores bases do ano de 2012. #ficaadica

44.  Vult Bronzeador e Iluminador: Essa é uma das minhas compras mais recentes de maquiagem e já estou amando.  Já fazia algum tempo que estava procurando um blush num tom mais terroso, e esse é perfeito. Quando quero parecer mais natural uso o tom mais claro, mas quando quero dar uma marcada eu uso o mais escuro. Ele aguenta o dia inteiro, incrível, e o melhor de tudo é que custou somente 16 reais. O meu eu comprei no Shopping dos Cosméticos.

55.  Rímel L’oreal Double Extend: Esse meu rímel também comprei nos EUA, numa loja ponta de estoque em NY, chama Lot-Less. Esse modelo de embalagem já nem existe mais, agora é outro, mas acredito que a eficiência é a mesma. Ele de um lado tem uma máscara branca, que ajuda a alongar os cílios e do outro lado uma marrom para dar volume. Eu adoro, mesmo só usando o lado marrom meus cílios já ficam super volumosos e longos. Muito muito boa, recomendadíssima!

66. Batom Hug Me MAC: Esse batom é um cor de boca bem chique. Quando quero dar uma pitada a mais de cor eu o misturo com algum rosinha e fica lindo. 


d Agora quero saber qual a rotina de vocês? Quais são os produtinhos que vocês não dispensam de jeito nenhum para saírem de casa??
  
    Espero que tenham gostado!

    Beijos,

    Aya.

0 comentários:

Postar um comentário