Provador: Lorena Vieira

Semana passada fui ao Studio Lorena Vieira para fotografar as novidades para vocês. A coleção está mais linda ainda que o preview que eu postei lembram?!  Muitas peças com couro (fake), veludo, estampa militar, tons terrosos, bordados. E sem falar que lá está com vários acessórios bem bacanas, como bolsa toda bordada em pedras, não resisti e peguei uma pra mim, hehehe, braceletes, colares, brincos e pulseira. Tudo de muito bom gosto e peças únicas.

Vem ver o que eu escolhi:




E para lembrar, toda semana chega novidade na loja. 

Para acompanhar tudinho vocês podem seguí-la no instagram @studiolorenavieira, ou pelo facebook (aqui) que sempre tem dicas bem bacanas de moda, beleza e estilo.

E o endereço da loja é: Rua T-14, Qd. 621 - St. Nova Suiça.

E então, aprovaram minhas escolhas?

Beijooos!


0 comentários:

Postar um comentário