Mix de Estampas por Blair Eadie!


DICA DE STYLING:  Brinque de misturas estampas. E crie novas produções nada óbvias e mega fashionistas. Um truque muito adotado por garotas antenadas na moda, como Blair. Suas produções são sempre inesperadas e de cativar nossos corações. 
Essa produção de floral mais xadrez é uma das minha preferidas. #jáquerocopiar. Quem diria que uma mistura de oncinha com floral ficaria bom! 
Outro truque é misturar a mesma estampa, mas com cores e padronagem diferentes como esse look de pois + pois. Fofo! E perfeito para quem tem receio de se arriscar, ou acha too much misturar estampas “nada a ver”...



Uma estampa queridinha da musa é listras. Vira e mexe ela aparece com listras, de todos os jeitos e cores. Eu particularmente adoro listras e acho que é a estampa mais fácil de começar a brincar de misturar. Como o look de listras mais pois. Nada exagerado e super estiloso. E o listras com oncinha e vermelho eu já super quero tentar.



E vocês, meninas, vocês costumam misturar estampas? Gostam ou acham muito coisa perua?
Tô doida para saber a opinião de vocês, porque eu particularmente amo, e Blair é minha inspiração. Agora só falta colocar em prática.

E vocês gostam desse tipo de post??

Um grande beijo, leitorinhas!!

Aya!!

0 comentários:

Postar um comentário