Provador: Loja Fate Mulher

Esse fim de semana fui a Loja Fate Mulher conferir as novidades que chegaram e montar alguns looks para mostrar a vocês. Se preparem que o post hoje vai ser longo, mas tenho certeza que vocês vão amar as produções. Tem para todos os gostos, pois tentei criar produções para ocasiões e perfis diferentes. 

Vem ver então minhas escolhas!!



Gostaram das minhas escolhas?
Muitas peças lindas né?! Esse último look foi um dos meus preferidos, assim como o vestido preto de listrinhas brancas. O primeiro look com mix de estampas, e o segundo também, aquela camisa veste super bem e a saia é maravilhosa! Hahaha. Viu, como é impossível eleger somente um look favorito? 

O endereço da loja é:

Av. T-9, nº 132 - St. Marista
Tel.: 3241-0640
Instagram: @fatemulher
Facebook: www.facebook.com/fate.mulher

Beijos!!!


0 comentários:

Postar um comentário