Meu look!

Vocês já devem ter visto esse look no meu instagram pessoal (@ayanesantos), mas às vezes a correria é tanta que não dá tempo de fotografar ou às vezes não encontro uma alma bondosa para registrá-lo. Então, dessa vez resolvi montar o look de novo para mostrá-lo aqui. Acho linda essa saia, esse efeito do tecido transparente bordado por cima do forro, achei bem interessante e sexy na medida certa. Confesso que tive um pouco de dificuldade para combinar alguma peça com a saia, mas depois de algumas tentativas o resultado foi este e eu adorei. Como tem cores forte, também super apostaria para usar de dia, apesar de tê-lo usado a noite para jantar com alguns amigos.


Camisa: Zara, Blazer: H&M, Saia: Lorena Vieira, Sandália: Quinta Valentina, Bolsa: Victor Hugo
E aí, meninas? Gostaram da minha produção??

Beijinhos, Aya!!


0 comentários:

Postar um comentário