Meus Achados: Renner

Sou fã assumida de lojas de departamento, sem falar no precinho muy amigo, não tem aqueles atendentes que ficam te mostrando um zilhão coisas que não tem a ver com seu gosto e que viram sua sombra na loja. Adoro ter a liberdade de ver com calma as peças, separar o que eu realmente gosto e acho que combina comigo, e sem aquela pressão de levar alguma coisa. 

Sempre vejo meninas reclamando das lojas de departamento aqui no Brasil, confesso que muitas vezes entro e nunca acho nada bacana, mas uma coisa é fato, a lojas tem melhorado e muitos nos seus produtos. Claro que você tem que exercer o velho e bom garimpo, eu gosto disso, tem muitas pessoas que não tem paciência, o que não é meu caso. E acabo sempre escutando, “nossa, como você consegue achar essas coisas lá, eu nunca acho nada.” 

Então, isso requer paciência, disposição e olho clínico. Verificar as costuras, qualidade do material, caimento, já encontrei peças maravilhosas, mas com costuras bem fracas, e que apesar de serem baratas não compensava levar. 

Mas voltando ao que interessa, nossas lojas de departamento ainda não se comparam com uma Forever 21, H&M ou Topshop, mas vejo que agora eles estão realmente investindo nas tendências, fabricando peças mais moderninhas e com tecidos melhores. 

E uma que me chamou a atenção foi a Renner, a sessão de bijuterias está incrível, e fora a sessão de acessórios, eles estão com peças de vestuário bem estilosinhas e com preço bacana. Olha o que achei no site deles:



E vocês, também gostam de lojas de departamento? O que acharam da minha seleção??

Beijinhos, Aya!

0 comentários:

Postar um comentário