Compras online nas melhores fast-fashion da Europa!!




Oi meninas, finalmente o post sobre como fazer comprinhas nas melhores fast-fashion gringas saiu, né?! Como escrevi nos posts anteriores, as comprinhas vêm de Portugal, através do perfil Bonequinhade Luxo. A Dani que é dona do perfil é brasileira e mora em Portugal e vende produtos da zara, mango, forever 21, stradivarius entre outras pelo perfil no facebook ou você pode comprar e mandar para o endereço dela que ela irá te enviar.

COMO FUNCIONA
Você tem duas opções:

1) Comprar os produtos com o preço em real que ela publica no facebook;

ou

2) Você irá precisar de um cartão de crédito internacional para fazer suas compras em qualquer site que envia para Portugal. Você irá falar com a Dani e ela te passará o login e senha do site que deseja aí você faz suas comprinhas e envia para a casa dela.


E quanto custa?
Isso é relativo, vai depender do valor da sua compra. Quando comprar você irá informar o valor da compra e a Dani cobrará um valor simbólico pela compra que você efetuou. Fora isso você irá pagar o frete de lá para cá através de depósito pelo Correios + taxa que o correio cobra para fazer este depósito (esse Brasil  e suas taxas).


Quanto tempo demora?
Aí vem a pior parte, de Portugal para o Brasil é super rápido, acho que minhas compras chegaram em 5 dias, o problema foi quando chegou aqui, mais especificamente em Curitiba. Minhas compras ficaram paradas quase 22 dias até eles liberarem para enviar aqui para Goiânia. Foram momentos agonizantes de espera, sem saber se ia ser taxada ou não. Não fui taxada, ainda bem. A Dani é super atenciosa e retira todas as etiquetas e declara a encomenda como presente, evitando assim os riscos da alfândega.


RESUMO:
Apesar de todas as taxas, incluindo o frete, eu acho que vale a pena. Sem falar que as tendências chegam bem primeiro lá, então você pode comprar tudo bem antes de chegar aqui. E também tem as promoções, é só ficar de olho que você vai economizar e garantir coisas bem bacanas e de qualidade. Eu super recomendo o Bonequinha de Luxo, a Dani é de confiança e foi muito atenciosa e gentil comigo, principalmente nos dias de espera da minha encomenda parada em Curitiba que já tava para enlouquecer.
Quem quiser então é só adicioná-la no facebook (aqui) e deixar uma mensagem. 

E boas comprinhas!!!


Sweater brodado, calça estampada azulejo português, t-shirt comic print e a saia mais badaladas de todos os tempos!

Tudo ficou grande em mim, hahahaha. Menos a t-shirt que pedi P. Mas sempre quando faço compras na internet pela primeira vez peço o tamanho M, que aí depois é só mandar apertar, porque ao contrário não tem muito o que fazer né?! 
Essa parka que postei aqui também encomendei com ela.

E essa bolsa da Zara também, que tentei tirar foto, mas não ficou legal, aí roubei a foto do site mesmo.

Gostaram da dica, amores?! Vocês gostam desse tipo de post? Mal chegou minhas comprinhas e já comprei mais..Comprei aquela botinha super na moda e uma jaqueta maravilhosa. Vou comprar mais umas besteirinhas pra Dani me enviar tudo de uma vez, aí quando chegarem mostro pra vocês.

Beijinhos!!

E amanhã aqui em Goiânia é feriado.. Maravilha!! Mas não vou abandonar aqui não, já tem post preparado para vocês! :)

;*

0 comentários:

Postar um comentário