Meu look!

Desde que chegou minhas comprinhas na Zara de Portugal que fiz o post aqui, estava louca pra estrear meu sweater bordado e essa bolsa. Não posso comprar roupa nova que já ficou louca para usar.. hehehe. Vocês também são assim? Não sabia muito bem com o que combinar, queria algo moderninho e jovial, aí fuçando os meus posts aqui lembrei desse shorts que super gosto, mas tava esquecido no meu guarda-roupa, experimentei e combinou direitinho.
Usei essa produção para ir no aniversário de uma amiga a noite, mas como não tinha ninguém para fotografá-lo quando estava saindo,  reproduzi e fiz as fotos no outro dia, trocando somente a bolsa... 

Vejam como ficou:

Sweater e bolsa: Zara (via bonequinha de luxo); Shorts: Forever21, Sandália: Quinta Valentina

Beijos, meninas!!

0 comentários:

Postar um comentário