Meu look: saia lápis e animal print!


Oi meninas!!! Quase quebrei minha promessa hoje, mas ainda bem que as fotos já estavam postadas aqui no blogger. Não sei o que aconteceu que meu notebook pifou ontem a noite, não quer ligar de jeito nenhum! Era só o que me faltava, estragar em pleno feriado... Vê se é mole.. Mas chega de lenga lenga ne... Hehehe.  Ficou faltando uma produção daquelas três aue fiz na Camélias, lembram?! Essa semana foi tão agitado que nem deu pra postr...Esse look foi o mais formal de todos, mas mesmo assim eu gostei bastante. O cinto marcando deu uma super valorizada, nao acham?? Queria usar mais esse tipo de saia lápis, acho bem feminino e elegante. Tenho uma maravilhosa que sempre quero usá-la, ai experimento pra sair, mas fico me sentindo muito estranha, vocês têm disso tmbém com alguma peça?! Mas pode deixar que vou fazer uma produção com ela para vocês verem e dar opinião! 
Se vocês quiserem ver mais novidades da Loja Camélias é só seguir no instagram @lojacamélias.

Mas agora vamos ao look:


0 comentários:

Postar um comentário