Meu look e dica de sobremesas!

Oi meninas, como foram de final de semana/feriado? Nossa, o meu aproveitei muito para descansar. Passei a maior parte dos meus dias na cama curtindo muito a preguiça... Hehehe. E comendo, claro! No sábado a tardezinha resolvi sair de casa e encontrar algumas amigas para comermos uma sobremesa no Devassa. Aproveitei para levar a câmera e fotografar meu look ali na pista de corrida da Ricardo Paranhos.

Adoro estampas tribais e coloridas, nem preciso dizer então que quando vi esta saia fiquei louca para comprar né?! Mesmo ela sendo um número menor, levei assim mesmo.
Por ela ser coladinha e um tanto quanto curta, tento sempre usá-la com blusa de mangas, ou larguinha, tricô ou sweater, para dar um equilibrada e não ficar vulgar. E claro, rasteirinhas ou sapatilhas no pé.

Foi a primeira vez que usei com essa blusa, e adorei a combinação.

Vem ver se vocês gostam também:

Blusa: Lorena Vieira, Saia: Bare Feet (lojinha dos EUA), Rasteira: Baeta, Bolsa: Louis Vuitton

Esqueci o nome dessa sobremesa, mas é tipo um petit gateau gigante!! Dá para dividir entre 3 ou 4 pessoas... Recomendadíssima!

Pastel deleite: Pastel com recheio de doce de leite e limão... Não curti muito não. O petit gateau é mil vezes melhor!! :)


Gostaram do look e da cara das sobremesas???

Vocês repararam que meu cabelo tá ondulado nas fotos? Fiz baby liss esse fim de semana e todo mundo amou meu cabelo assim. Disseram que preferem muito mais ele assim do que liso.. E vocês o que acham? Preferem cacheado ou liso??



2 comentários:

  1. Oi Ayane,
    Bom dia,

    Aqui pelo seu blog vi que você fez intercâmbio para Philadelphia, estou indo para lá fazer intercâmbio em jullho, ai queria pegar algumas dicas da cidade com você! Por exemplo, como é o clima na cidade? se as pessoas são legais? hehe
    Se puder me fale seu e-mail.

    Obrigada, Ana Carolina Dourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fiz sim... fiquei seis meses morando lá e mais um mês morando em NY.

      Me manda um e-mail aqui: blog.ayane@gmail.com que te passo várias dicas... Tenho várias!!!

      Já te adianto que julho lá é extremamente quente.. Acho que nunca passei tanto calor na minha vida. Cheguei a pegar 40º, acredita?

      As pessoas são legais e receptivas, pelo menos comigo foram, ainda mais se você falar que é brasileira, eles amam brasileiros, é incrível...

      Quantos anos você tem? Você vai para estudar? Na Kaplan ou ELS?

      Me manda no e-mail falando um pouquinho sobre o que voce gosta/tem preferência que tento te passar umas diquinhas direcionadas... A cidade é gigante e tem várias opções de coisas para fazer... Posso te passar o contato de alguns amigos que fiz lá, se quiser tb...

      Vou esperar seu e-mail.

      Beijinhos!

      Excluir