Look: Parka e Renda!

Já fazia um tempo que estava louca numa parka sem manga, acho super versátil e estiloso. Ai quando vi essa   no site da Stradivarius de Portugal, não resisti e comprei (essa semana ainda vou dar dica de compras nas melhores fast-fashion de Portugal). 

Por a parka já ser uma peça mais pesada e com traços mais masculinos, decidi misturar com um vestido bem romântico e feminino, para assim tentar fazer uma proposta mais original. E no final adorei o resultado. Acho que o verde militar com off-white e caramelo do cinto combinaram muito bem entre si e a produção ficou bem equilibrada.

Vem ver meu look e vejam se reparam alguma coisa em diferente em mim:


Parka: Stradivarius (via bonequinha de luxo); Vestido: Dress To, Sandálias: Arezzo, Bolsa: Riachuello, Bracelete: Renner

Tirando a carinha inchada, esse fim de semana eu peguei uma gripe e tava muito mal, vocês repararam que clareei o meu cabelo? Acho que ficou mais claro que queria, mas ainda assim bem natural, e eu ainda não sei se dou uma escurecida na luzes que fiz ou não... Que dúvida, gente!! Alguma sugestão??

Espero que tenham gostado da produção!

Beijinhos!

Aya.

4 comentários:

  1. Seu cabelo ficou lindo assim, bem natural mesmo. Deixa assim, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que vou deixar mesmo.. Daqui alguns meses vou fazer de novo, ai acho que vai ficar do jeito que quero :)

      Excluir
  2. Que pernas bem torneadas, vc malha a quanto tempo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uns 3 meses que to malhando serio com uma alimentacao mais regrada, estou fazendo circuito (tipo cross fit) e corrida. Mas antes disso, quando tava no intercambio corria muito, então ainda tenho "resquícios" de quando corria muito. E é só eu fazer agachamentos que vejo diferença rapidinho nas minhas pernas, como meu treino tem muito agachamento, já dá para notar uma maior definição em pouco tempo. Mas meu pavor é perna grossa, do jeito que está pra mim tá ótimo, agora só definir mais um pouco :) #nopainnogain!
      Beijinhos!!! :*

      Excluir