Decor: Chá da Tarde!

 Quem me segue no instagram (@overdosedeestilo) deve ter visto que sábado passado fiz um lanche super caprichado para minhas amigas. Nessa correria do dia a dia, trabalho, faculdade, namorado, família  às vezes não dá nem tempo de encontrar todas e colocar as fofocas em dia, e acaba que ficamos muito tempo sem nos ver. Foi por isso que decidi fazer um lanche para encontrar todas (pretexto para sair da dieta.. hahaha). 
Queria algo bem delicado, busquei vária referências na internet, e de uma coisa eu tava certa, queria algo floral, bem mulherzinha e romântico. Por sorte achei um jogo de sobremesa e café/chá do jeito que queria. 

Foi super gostoso pensar em cada detalhe, nas flores para compor a decoração, no cardápio, nos doces...

Quando a mesa ficou pronta não conseguia parar de namorá-la... Tava linda gente!! Tirei mil fotos, hehehe...


Foi uma tarde super gostosa e divertida!!


Olhem só como ficou:



Os lugares onde fiz locação foram:

- Vero Festas
- Água na Boca Buffett
- La Festa Locações.

Os lanches:

- Salgados: Emporio Della
- Cupcakes: Dolce Mercato
- Macarons: Cravo e Canela

Inventei uma sobremesa que minhas amigas amaram!! Vou fazer de novo e postar para vocês porque é bem facinha e ficou uma delícia. É tipo um alfajor recheado de brigadeiro de leite ninho... Yaaaaamy!!!

E aí, gostaram da decoração?? Eu sou suspeita para falar, né?! Mas eu ameeei!!


Beijooo! 

3 comentários:

  1. Que Fofo!!!
    Sua decor ficou bem delicada,feminina, ficou parecendo o chá da tarde de menininhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né Nati!!! Ficou do jeitinho que queria.... Louca para fazer o próximo! :)

      Excluir
  2. Ficou lindo tudo! E ficou muito gostoso tudo que tinha. Principalmente sua receitinha. Estou doida pra ter outro já!!!
    Beijoos amiga!
    Você e seu blog são perfeitos!

    ResponderExcluir