Meu look!

Oi meninas, tudo bem?! Já ia me esquecendo desse look lindo que tirei semana retrasada. Quando vi essa saia fiquei louca para fazer uma produção. Ela tem o estilo da marca Lolitta, que amo de paixão, um tricot meio bandage, sabem?! Acho que nas fotos ela não foi valorizada, mas no corpo ela é linda e super chiquezinha.

Confesso que tenho uma certa dificuldade em combinar cores e/ou estampas com a cor rosé, mas acho que minha escolha casou super bem e o resultado ficou incrível. Uma produção bem elegante, jovial e moderna ao mesmo tempo.

E reparem esse detalhe da camisa, lindíssimo ne?! E dá aquele charme a mais a peça!!

Look todo: Loja Antônia, Sapato: Empório Naka
Gostaram da minha produção? Ela é toda da Loja Antônia, parceira aqui do blog!!

Para quem se interessar ,a
 Loja Antônia fica neste endereço abaixo:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Beijos, meninas!!!



0 comentários:

Postar um comentário