Meu look: Militar!

Oi meninas, hoje o post vai ser mais longo... Não consegui me decidir quais fotos gostei mais e aí coloquei várias.. Hehehehe. Só para esclarecer antes, não sou nenhuma louca que sai usando jaqueta no meio da tarde não, hahaha, mas é que prefiro fotografar os looks a luz do dia, e também na correria que é meu dia a dia, as vezes não dá tempo de fotografar no meio da semana, aí tiro o fim de semana para montar os looks e mostrar aqui à vocês! :)

Então meninas, a produção de hoje é toda da Loja Fate Mulher e investi numa das tendências para o inverno que é a estampa militar. Não sou uma grande fã dessa estampa, acho muito modinha, por isso prefiro as mais discretas como essa do jaqueta que estou vestindo, que aí dá para usar em outras estações do ano também. Sem falar que adorei a modelagem, veste super bem e é bem quentinha!!!
Como sei que a pecuária começa hoje, vocês já podem se inspirar no look abaixo. A noite já podemos perceber que a temperatura caiu bastante e tem ventado muito também, então para a pecuária colocaria apenas uma meia calça preta fina para ficar mais quentinha nas pernas e talvez uma bota.

E amo amo esse modelo de saia sino (é esse mesmo o nome?), que tem um babado mais largo na barra, acho que super valoriza o corpo e é bem feminino. E na minha produção equilibrou com a jaqueta que tem uma pegada mais masculina.

Amei o resultado final... Vem ver como ficou!!! 

A produção toda é da Loja Fate Mulher e os sapato que eu sei que vocês adoram é da Bare Feet, uma loja de departamento dos EUA.

Quero saber se gostaram da minha produção! Para comentar basta clicar na caixinha de comentário ao lado do título do post!! :)

E para quem quiser adquirir alguma peça e ver as outras da loja o endereço é este aqui:


Endereço: Av. T-9, nº 132 - St. Marista

Tel.: 3241-0640
Instagram: @fatemulher
Facebook: www.facebook.com/fate.mulher

Um ótimo final de semana, girls!!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário