Especial Dia das Mães: Loja Fate Mulher!

Semana passada fui à Loja Fate Mulher conferir as novidades e fazer um especial de Dias das Mães.Pois, que mulher não gosta de ganhar roupas?! Eu não conheço nenhuma e vocês ?! Hehehehe. Inclusive, amo!! :)
Procurei montar produções para todos os gostos e estilos.

Vem conferir as minhas escolhas, espero que vocês gostem!!



Aprovadas minhas escolhas???

Você pode entrar em contato com a loja pelo endereço aqui abaixo:

Endereço: Av. T-9, nº 132 - St. Marista
Tel.: 3241-0640
Instagram: @fatemulher
Facebook: www.facebook.com/fate.mulher

Beijos!!!









4 comentários:

  1. Lindas escolhas! de onde é esse seu sapato preto? é perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né?! Então, esse sapato comprei numa loja chamada Bare Feet nos EUA. Tinha de todas as cores, hoje me arrependo de não ter comprado o nude :/ Uma outra leitora havia me perguntado tb e lembro que no dia achei uma loja que vendia online um modelo bem parecido com o meu, vou tentar achar o link e te mando, pode ser??
      Beijinhos!! ;**

      Excluir