#1 Links da semana

Sou uma pessoa completamente viciada em internet e blogs... Ainda mais que tenho um, sempre tenho que buscar inspiração e idéias para criar post legais para vocês, minhas leitorinhas. É por isso que resolvi criar essa tag "links da semana", pois entro em dezenas de blogs e sites diariamente e muitos deles tem conteúdos que super valem serem compartilhados. Vamos ver o que eu vi e gostei essa semana?

1. Adoro o blog Dona Oncinha, sempre tem textos que me fazem refletir como esse aqui e aqui sobre o amor.

2. Conheci esse blog essa semana e já virei fã, várias receitas deli. Inclusive esse mousse de chocolate com doce de leite aqui. De dar água na boca!

3. Achei essa idéia aqui super criativa. Vale a pena clicar!

4. Amo maquiagens, sempre visito o blog Pausa para Feminices, já quero super tentar essa maquiagem aqui.

5. Fiquei de boca aberta com esse lugar que Jessica Stein esteve na Grécia. Para ver clique aqui.

Quero saber o que acharam dessa nova "tag". Gostaram??

Um beijo!
Aya



0 comentários:

Postar um comentário