Meu look: Bomber Jacket

Meninas, com certeza vocês já devem terem visto as bomber jackets por aí né?! Originalmente uma peça do guarda roupa masculino, muito usada pelos pilotos na 2ª GM, ela foi repaginada com versões em tecidos mais nobres, bordados, estampas, tudo que nós mulheres amamos. Sem falar que algumas tem uma pegada college, que faz mais o estilo esportivo! Adoro também!!

Vem ver o look que fiz com essa peça:

Jaqueta: Loja Fate Mulher; Top: Carolina Won, Saia: Lorena Vieira, Sapato: Bare Feet, Bolsa: C&A

O que vocês acham dessa jaqueta? Gostam?

xoxo! ;*

2 comentários:

  1. Olá flor,
    Muito lindo seu blog :)
    Me diz uma coisa a Bare Feet entrega no Brasil ou só pro exterior ??
    Aguardo resposta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeniffer.. Mto obrigada, fico feliz em saber que gostou!!
      Então, eu acho que não entrega no Brasil não, o que você pode tentar usar é o www.shipito.com ? Já ouviu falar? Eu fiz minha conta, mas ainda não usei. Voocê faz seu cadastro no site e paga 8.50 dolares no plano mais simples e eles te fornecem um endereço americano para fazer comprar qm qlq site que quiser. Ai voce compra por exemplo na Bare Feet, manda para ele e aí voce paga o frete pra ca e eles te enviam... Nunca usei, mas procurei na internet e já teve algumas meninas que usaram e recomendam.
      Espero ter ajudado.
      Beijosss!!

      Excluir