Dica: Tantô Temakeria

Oi meninas!! Já faz um tempinho que estou querendo postar essa dica aqui para vocês. É uma temakeria TOP em São José do Rio Preto. Hoje eu sou apaixonada em comida japonesa, e olha que até uns dois anos atrás eu torcia o nariz para esse tipo de culinária e falava que nunca ia comer peixe cru.. Hahaha. Fato é que me rendi a esses prazeres!!
 A temakeria se chama Tantô, e inaugurou ano passado, mas já é um sucesso na cidade. A comida é divina, de comer rezando. A primeira vez que fui experimentei um temaki que meu namorado sempre falava, o Baía do Sanchos, não era muito fã de temaki não, mas esse é delicioso, e eles fazem um molhinho especial que dá todo um sabor a mais. Eu super indico!!! 
Toda vez que vou a cidade é de lei comer lá,agora nessa última vez que fui eles tinham acrescentados alguns pratos novos no cardápio e  decidimos então experimentá-los ao invés do temaki. E já antecipo que tudo é muito bom, fresquinho e super caprichado!!  Se preparem para as imagens abaixo, eu já to babando e desejando aqui...
Se não me engano o nome dos dois primeiros pratos é Djou, um é com shimeji e o outro com salmão e alcaparras. Muito muito bom, mas o meu preferido é essa barquinha de cebola empanada com salmão batidinho por cima. Genteee, o que é isso?! Juro que nunca comi nada igual! Eu amo cebola, empanada e frita ainda, nem preciso dizer né, e com salmão por cima.. Yaaaamy! Tem como pedir meia-porção, foi o que fizemos, mas amamos tanto que pedimos mais outra meia porção... Super mega recomendo!!!
Quanto as bebidas, as caipiroskas são uma delícia, muito bem feitas. Sem falar no detalhe do copo, lindo o que eles fazem com o limão né?! 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica, pois achei super válido compartilhar mesmo o restaurante não sendo aqui em Goiânia, pois a comida é realmente muito boa, o atendimento também e tudo muito caprichado sabe?! Você percebe como eles tem todo um cuidado na hora de preparar e montar os pratos, o que pra mim é um diferencial.

Caso alguém for a Rio Preto, não esqueçam de passar por lá, sem dúvidas vocês vão amar assim como eu!!

Beijoos!
Aya!

2 comentários:

  1. Nossa, meu marido AMA.. hahaha eu não curto muito comida japonesa não, mas acompanho porque quase todo final de semana quer comer... a Tanto é ótima mesmo.

    beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Jurei que você gostasse.. hehehhe. Nossa, amo a comida de lá... Pena que que não moro aí :(
      Meu namorado come sempre e fica só me passando vontade!!

      beijooo ;**

      Excluir