Loja Antônia: Especial Dia dos Namorados!

Bom dia meninas! Que tal começarmos a semana com vários looks inspiradores? Este sábado fui à Loja Antônia fotografar as novidades e tentei montar produções para todos os gostos. Se o seu namorado ainda não comprou seu presente, que tal ver esse post do lado dele, hein?! E já escolher seu presente?! Hehehe. As peças estão lindas de morrer, vem ver:

*Conjuntinho de blusa e calça somente disponível somente na loja de Pontalina

Gostaram das minhas escolhas?? Queria levar tudo para casa!!

Se você também amou o endereço da Loja Antônia é:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Beijinhos!!!!

2 comentários:

  1. Oiiii


    nossa essa loja é super perto da minha casa hehehe
    e eu nunc vi hehehehehehe

    vou procurar pq adorei as coisas!!
    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amo as coisas de lá. Só tem marca TOP!!

      Procura mesmo, você vai adorar, tenho certeza!

      Beijos!

      Excluir