Meu look: Estampa de lenço

Oi meninas, como vocês foram de feriado? Aproveitaram bastante?! Peço desculpa pela minha ausência, eu viajei e não tive muito tempo de entrar no computador para manter o blog atualizado. Minhas garganta já estava ruim, mas essa madrugada ela piorou e bastante, agora estou bem doentinha e sem muitas forças para fazer posts legais para o blog. Assim que melhorar voltamos com força total hein?!
Mas enquanto isso, achei esse look aqui nos meus rascunhos, ainda bem!!! Porque odeio deixar aqui parado. A estampa de lenço foi hit ano passado né?! Acho essas estampas bem chiques, vocês também acham?
Essa foto foi quando o tempo ainda estava bem quente, por isso decidi combiná-la com um shorts jeans, que é uma peça que nunca sai de moda.
Vem ver:

Camisa e Shorts: Loja Camélias, Óculos: Ray-Ban, Flats: Café Menina

É isso então, meninas! Um beijinho!!

Aya!

0 comentários:

Postar um comentário