Meu look!

Oi meninas, como foram de final de semana?! Vamos começar a semana com uma produção super bacana e inspiradora?? Fazia tempo que estava à procura de uma bota, acreditam que até ano passado, quando comprei uma baratinha nos EUA pra me proteger do frio, eu só tinha tido uma bota quando eu tinha uns 10 anos?! Hehehe.. Prefiro as de cano curto, pois acho bem mais versáteis e combinam mais comigo.  Aí semana passada achei essa na Zara e fiquei completamente apaixonada. Levei para casa toda feliz e saltitante! Em 22 anos tive minha segunda bota!! Hahaha. E acho que essa vocês irão ver muito aqui no blog. 
Quanto ao meu look, eu amei... Tava querendo um shorts destruído também, e também o encontrei na Zara.  Ai gente, Zara é tudo né?! 

Blazer, Shorts e Bota: Zara; Blusa: C&A; Bolsa: Lorena Vieira

Aprovado? To apaixonada nesse look, com certeza vou usar várias vezes!! Vocês também gostaram?

Uma ótima semana, amores!!

Beijoos!

0 comentários:

Postar um comentário