Provador Tarsila

Follow my blog with Bloglovin
Oi meninas! Hoje preparei mais um post de babar para vocês. Lembram que já tinha feito algumas produções na loja Tarsila?! Porém agora ela  é parceira oficial do blog, então vocês sempre verão produções lindas de lá!
Como o frio definitivamente não chegou por aqui, resolvi montar produções com a cara do nosso inverno goiano, quente a tarde e um leve friozinho a noite, que pede peças menos quentinhas.
Ver ver minhas escolhas:


Gostaram? Eu tava louca em uma saia jeans, e essa da primeira foto vestiu tão bem que já levei pra casa! Pretendo customizá-la, se tudo der certo mostro o resultado para vocês!! :)

Para quem quiser conferir as novidades ou conhecer a loja o endereço é:

Endereço: Rua  T-15 n 94,  Setor Bueno. (fica na rua do Goiânia Shopping)

Telefone: 3086 4778.

Instagram: @tarsilastyle

Facebook: aqui


Espero que tenham gostado!!

Um beijão, girls!

7 comentários:

  1. Lindos!!! Os Looks da Tarsyla são tooooops!

    ResponderExcluir
  2. veja o ensaio da Tarsila by alicephotografia
    www.alicephotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o ensaio!! Arrasaram nas produções!! Um beijo!

      Excluir
  3. Ayane super adoro seu blog todos os dias estou aqui conferindo seus looks e dicas e adoro seu sapato preto q está na maioria dos posts vc pode me dizer aonde encontro um nesse estilo? Bjs parabéns pelo blog!!! Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia. Muito obrigada pelo carinho. Fico contente em saber que você está gostando. Aaaah, aquele sapato!! Todo mundo ama mesmo, quando vou as lojas tirar as fotos, eu levo até outros, mas todo mundo só quer que eu tire com ele.. É engraçado. Eu comprei ele em uma lojinha meio breguinha "periguete" nos EUA, que se chama BARE FEET, deveria ter comprado um de cada cor...Hehehe. To preparando um post com alguns modelos similares que achei na internet pra vender, porque muitas leitorinhas me perguntam, aí acho melhor fazer o post que todas ficam sabendo. Vou postar na segunda, tá bem?
      Beijão!

      Excluir
    2. Ok Ayane! Vou aguardar ansiosa!!! :) bjss

      Excluir