Mostre o que você tem dentro da bolsa!

A onda transparente invadiu definitivamente o guarda-roupa da mulherada. Começou com detalhes nos sapatos e agora tomou conta das bolsas. Grandes marcas como Chanel, Valentino, Prada apostaram nessa tendência com modelos de deixar o queixo caído. De tamanhos variados e para ocasiões diferentes com certeza você irá encontrar algum modelo para chamar de sua! 
Mas cuidado, meninas, esse tipo de bolsa e é perigoso. Por isso, organização sempre! Pense bem o que colocar na bolsa e o quer mostrar ou não. Para itens mais íntimos, opte por uma necessaire bem bonita e guarde tudo que não quer compartilhar com o mundo lá dentro. 
ONDE COMPRAR: Esse primeiro modelo é uma Valentino Inspired da LAX STORE, tem igualzinha na Schutz também! O segundo modelo é da ZARA, não sei se chegou dela no Brasil, esté modelo é mais discreto por conta da bolsinha dentro. E o terceiro, é da Stradivarius, uma marca do grupo Zara. Acho bem fashionista esse modelo, hehehe. Mas Aya, como faço para comprar essas duas últimas bolsas? Você pode comprá-las direto da Europa através do Bonequinha de Luxo, se você não viu o post é só clicar aqui.

Agora quero saber o que vocês acham dessa moda! Pega ou não pega?? Eu particularmente gosto bastante desse modelo de bolsas transparentes. E vocês??

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Oiii

    acho muito lindo para festas sabe???
    no dia a dia minha desorganização não permite kkkkkkkkk

    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo para as festa. Pro dia a dia para mim também não dá, saio de casa parecendo que to levando o meu quarto.. hehehe ;*

      Excluir