Dica incrível: Descubra tons de base para sua pele.

Oi meninas, hoje tenho uma dica incrível para compartilhar com vocês. Vi essa dica já faz algum tempinho no blog Dia de Beauté, de Vic Ceridono, e achei tão mara que salvei aqui nos meus rascunhos, mas acabei me esquecendo de publicar #sorry! 
Na verdade a dica é um site que te indica sua cor de base de qualquer marca partindo de alguns filtros.

Eu ameeei a idéia, porque muitas vezes ouvimos falar de tal produto milagroso e não temos a oportunidade de testá-lo na nossa pele antes de arrematar né?! Sem falar que hoje o que rola é comprar na internet ou encomendar com o namorado, amiga, prima quando viajam, mas escolher a cor é sempre um problema né?! Eis a solução, o Findation. Achei super prático e fácil, como eu disse acima, ele possui alguns filtros onde você coloca as marcas e tons de bases que já usa, partindo disso ele rastreia e recomenta tons semelhantes de outras marcas. 

Eu fiz o teste, e achei perfeito... É uma ótima maneira de minimizar o erro na hora de comprar na internet ou fazer uma encomenda com alguma amiga. Mas nada, nada mesmo substitui testar na pele e ver se você identifica com a cor, textura, durabilidade. E mesmo assim, testando na nossa própria pele corremos o risco de errar, né?! Já aconteceu comigo, eu sempre soube que minha cor na MAC é NC35, mas não sei porque caí na lábia da vendedora e peguei, testei e levei a NW30,  Odiei... Para quem não sabe NW puxa para tons rosados e a NC amarelados, e odeio minha pele rosada... Fico parecendo um porquinho cor de rosa! Eu juro.. hahaha.

Mas é isso meninas, esse site é uma ótima opção para descobris tons parecidos com os que usa mas de outras marcas. Pode ser que as cores talvez não se encaixem perfeitamente, mas no máximo ficará um tom de diferença, e nada que um pózinho não ajude né?! 


Façam o teste e depois me contem se deu certo com vocês, quero saber se funcionou para vocês também!

Um beijo!!
Aya.

0 comentários:

Postar um comentário