Meu look: Shorts Boxe!

A produção de hoje vem com duas tendências que estão super fortes, a bolsa transversal e o shorts "boxe". Adoro a modelagem desse tipo de shorts, mais larguinho e super confortável.... Também o acho bem versátil, daria para montar tranquilamente um look para a noite, caprichando nos acessórios, maquiagem e salto alto. 
O meu look ficou bem casual, mas super arrumadinho e cheio de estilo. Eu amei, e vocês?


O look é todinho da Loja Antônia. Para quem quiser conferir mais novidades o endereço é:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia


Beijinhos!!!!

2 comentários:

  1. ameeei o look!! que batom é esse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee... É uma misturinnha que fiz com o Diva da Avon e Hug Me da MAC.
      Ficou lindo né?
      Bjsss

      Excluir